quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fogo na escola

Fogo na escola 

Oi gente, tenho noticias para vocês é de ontem, mas vale para hoje. Vou contar, por que vocês devem estar curiosos pelo jeito que escrevi “fogo na escola”.
 
Bom tudo começou quando uns vândalos do fornazari, ou dos prédios, ou da barra funda. Mas enfim botaram fogo na escola, na 1º e 2º aula não tinha cheiro nenhum, e na 3º e 4º aula já tinha uma fumaçinha nas 6º e 5º aula tava bem pior mas botaram o fogo no mato da escola tipo a minha sala tava cheia de fumaça e aquela coisa preta “queimada”


E tipo os professores saíram com seus alunos e foram para o estacionamento e minha professora de Ed. Física mandou nos ficarmos la dentro da sala, e dento da sala que eu tava estava cheio de fumaça e queima e a menina a Kimberly tava morrendo quase desmaiando la dentro e a professora nem ai pra isso quase que a menina morreu asfixia e ao invés de nos levar para fora deixou a gente dentro da sala de aula com fumaça e tudo mais e minha amiga falaram que vão pedir transferência de escola por que onde eu estudo (E.E  Comendador Pereira Inácio) é uma m**** tudo mesmo os banheiros as salas a cantina é tudo horrível mas as outras escola é la pra o centro.
Mas no final de tudo no final da aula a professora levou xingo por não nos levar para fora!!!


E é isso ai gente,mataram a curiosidade? Se mataram que bom e os que não mataram leia o texto novo ♥ ♥ 

Obrigado por ler  ♥ tenha um Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário