quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Novo assunto (Fofocas)

                  Bom dia


Gente tenho boas noticias, nós vamos falar no blog sobre fofocas e moda, como vocês já sabem, e como ta meio chato só falar de moda eu adicionei outro assunto, as fofocas do dia a dia.

Bom só posso contar das fofocas de ontem, então vamos lá.


1° fofoca do dia: Tem um menino que gosta de mim, o Gabriel mais tem uma amiga que gosta dele e eu o odeio!!! E ela ta com ciúmes L. E Outra só te 5 meninas na minha sala e eu só conheço ela então se eu perco a amizade dela, eu fico sem amigas L.

2° fofoca do dia: Tem muita gente que chegou na escola, a turminha do 6° eles são uns pestinhas. As meninas então nem se fala, ficam dançando funk no banheiro da escola, credo e ficam mexendo a bunda que nem tem, pelo menos algumas.

3° fofoca do dia: A menina da escola que toma hormônios masculinos 

(testosterona) bom falam que essa coisa e tipo de um remédio que deixa o homem encorpado. Ela toma do pai dela *0*. Mais ela é minha amiga J

Gostaram? Deixe nos comentários o q tanto podemos falar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário