terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Segundo dia de aulas "Elogios as meninas que arrasaram"





Segundo dia de aula

 Bom gente, hoje foi o meu segundo dia e aula, e tenho que dar um elogio a umas pessoas Stefany Amorim..... Parabéns fofa você arrasou no visual, pra quem não sabe, essa garota fez uma combinação de cair o queixo, eu amei ficou perfeito, bom ela usou uma sapatilha azul com um laço que eu amei e uma bolsa de lado azul... Eu adorei ficou muito fashion.
 Larissa Lisboa..... Amiga eu amei sua bolsa que combinou com o Snakers. Gostei muito do seu look, ficou muito perfeito, parabéns!!!
 Maria Clara..... Nossa fiquei impressionada, você usou um vans rosa e preto que combinou com seu caderno e seu estojo adorei, arrasou parabéns!!!
 Bom gente, por hoje e só, Boa noite para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário